Início Notícia Voltar

Cores para o Réveillon 2019

Usar branco é tradição, assim como colocar uma folha de louro na carteira ou pular sete ondas na virada do ano



Data da Publicação da Notícia : 28/12/2018 10:04 por Wemystic

CapaNoticia
Banner Topo

Usar branco é tradição, assim como colocar uma folha de louro na carteira ou pular sete ondas na virada do ano. Entretanto, é fato que a energia das cores pode representar muito mais do que apenas superstições.

Com base no seu signo, nas suas aspirações e desejos de mudança, você pode escolher uma ou mais cores para o Réveillon 2019. Elas podem estar presentes tanto nas roupas quanto em pequenos acessórios; tudo depende da intensidade que esses significados deverão se concretizar em sua vida.

AMARELO

Muita gente já usou amarelo na virada do ano com a finalidade de atrair dinheiro. Entretanto, essa cor está mais associada a sentimentos de felicidade, otimismo e estímulos mentais — o que também é ótimo.

Se o amarelo está entre as suas cores para o Réveillon 2019, saiba que ela pode sim chamar riquezas, mas que está mais atrelada a alegria, a boa sorte e a disciplina. Agora, se a sua finalidade é mesmo o dinheiro, use amarelo com cautela e discrição, pois a ganância pode te atrapalhar.

Representa os signos: pode ser usada pelos signos de Touro, Virgem e Gêmeos. Os tons de dourado ou amarelo-ouro são ideais para o signo de Leão.

AZUL

Basta se lembrar da serenidade de olhar para o céu ou para as águas do mar para associar a cor azul a paz e ao equilíbrio. Portanto, se você quer sair um pouco do padrão das roupas brancas, pode apostar no azul.

Além da harmonia e da tranquilidade, azul é a cor da criatividade. Mas tome cuidado, pois apensar dos aspectos positivos, o azul pode trazer sentimentos depressivos e monótonos; o ideal é usar azul combinado a outras cores mais alegres e positivas.

Representa os signos: favorece os signos de Aquário, Libra, Peixes, Gêmeos e Sagitário.

BRANCO

Não à toa, o branco é a cor favorita para virar o ano. Cor que purifica, eleva e transforma o espírito, vestir-se de branco é atrair a paz, a luz e calma. Mesmo que você tenha outras prioridades para 2019, vale usar pelo menos um acessório ou roupa íntima branca.

Branco é uma cor coringa, uma vez que reflete todas as outras. A cor emana vibrações facilmente sentidas e, acredite ou não, ela pode ajudar a equilibrar a energia das pessoas ao seu redor.

Representa os signos: é a cor que representa o signo de Câncer e também pode ser usada por Touro.

LARANJA

Resultante da mistura entre vermelho e amarelo, o laranja é uma cor que traz a ousadia e a prosperidade de ambas às cores. Você pode usar roupas ou acessórios laranjas especialmente se estiver em busca de um novo emprego ou da concretização de novos projetos.

Essa é uma cor que estimula a mente, desperta a criatividade e ajuda a atingir conquistas pessoais e professionais. Ela é contraindicada apenas para as pessoas que estejam passando por grande estresse ou irritadas, já que a cor é capaz de potencializar emoções.

Representa os signos: quase exclusiva do signo de Leão.

PRETO

Muita gente pode evitar usar preto na virada do ano, mas há muito que desmistificar sobre ele. Ao invés de interpretar a cor como símbolo de luto ou morte, você pode colocar um pretinho básico como forma de representar o final de um ciclo, de algo encerrado, deixado para trás.

Além de ser uma cor que deixa todo muito elegante e sofisticado, o preto é associado a dignidade. Então se está em dúvida sobre as cores para o Réveillon 2019, vale combinar o preto a alguma outra cor que tenha a ver com suas preferências e desejos para o próximo ano, por exemplo.

Representa os signos: pode ser usado por pessoas de todos os signos.

ROSA

Comumente, o rosa é associado ao amor e aos bons sentimentos. De fato, essa é a cor da amizade, a humildade, o afeto e a compreensão. Diante de tantas características positivas, você pode adotar rosa como uma das cores para o Réveillon 2019 se está em busca de um amor ou de amizades mais verdadeiras, por exemplo.

Mistura entre o branco e o vermelho, rosa é uma cor intermediária entre a paixão voraz e a paz de espírito. Ou seja, se você busca por uma relação serena, onde o amor mais puro esteja presente, é hora de vestir rosa ou usar algum acessório com essa cor.

Representa os signos: Libra é um signo associado a essa cor, bem como Câncer.

ROXO

Roxo, ou violeta, é a mistura entre o vermelho e o azul, duas cores muito importante para as emoções humanas. De um modo geral, os tons de roxo remetem ao misticismo, a intuição e aos assuntos espirituais, sendo uma cor fundamental àqueles que almejam por mais momentos de reflexão, meditação e evolução.

Pessoas que estão se sentindo confusas e buscam por respostas sobre a vida podem usar roxo entre as cores para o Réveillon 2019, seja nas roupas ou em acessórios diversos.

Representa os signos: pode ser usado por pessoas de Sagitário, Aquário e Peixes.

VERDE

Verde é a cor da esperança, da saúde, da vitalidade e da liberdade. Esses são desejos de ano novo para muitas pessoas, então aí estão bons motivos para usar tons de verde nas roupas e acessórios.

Outra característica por trás da cor verde é o espírito da juventude e da renovação. Portanto, se você espera que 2019 seja um ano mais equilibrado, onde boas escolhas sejam feitas, já sabe, aposte no verde.

Representa os signos: de um modo geral, representam Touro, Virgem e Libra. Os verdes mais escuros abrangem Capricórnio e os mais claros, quase azulados, podem simbolizar os signos de Aquário e Peixes.

VERMELHO

Se você não é uma delas, com certeza conhece alguém que adora passar o ano novo de vermelho. E não à toa, já que essa é a cor do amor, da paixão e da evidência — essas são pessoas que, definitivamente, não querem passar despercebidas por aí.

Lembrando que o vermelho é uma cor importante não somente para os assuntos da carne e do coração, mas também do desejo de concretizar projetos, empreendimentos ou qualquer outra meta que tenha estabelecido.

Recomendamos apenas que use com cautela se tiver tendências à impulsividade, agressividade e comportamentos inquietos. O vermelho pode despertar alguns aspectos indesejados naqueles com características como essas. Nesses casos, se não quiser abrir mão da cor, pode usa-la com moderação em acessórios.

Representa os signos: Áries e Escorpião

2019: O ANO DO VERMELHO

Se você já andava pensando em usar vermelho na virada do ano, eis mais um motivo: dentre as cores para o réveillon 2019, essa terá um poder especial para atrair e intensificar a sorte.

Vermelho é a cor símbolo do planeta Marte, aquele que deve reger o ano, e também de Khamael, o arcanjo conhecido por nunca perder uma batalha. Para o horóscopo Chinês, vermelho é a cor do Porco, animal representado em 2019.

Todas essas associações são muito importantes de se levar em consideração. Mesmo que você não queira vestir uma roupa vermelha, vale usar um acessório ou segurar um objeto nessa cor para se conectar a energia do novo ano e abrir os caminhos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.