Início Notícia Voltar

Liga de Combate ao Câncer faz cantata de Natal no Hospital Unimed

Vozes femininas que encantam entoaram cânticos natalinos nesta quinta-feira



Data da Publicação da Notícia : 27/12/2018 08:52 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Vozes femininas que encantam entoaram cânticos natalinos nesta quinta-feira, 20, no Hospital Unimed Noroeste/RS. O momento de reflexão e preparação para a chegada do Natal levou até a instituição integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí, quando pacientes, familiares, cuidadores e funcionários assistiram a apresentação de músicas leves e agradáveis do grupo.

A secretária da Liga, Iglê Schwerz Michel, explica que o grupo visita os hospitais nesta época do ano com o objetivo de levar mensagem de alegria, confraternização e solidariedade. Complementa que, aos que necessitam, é uma oportunidade de divulgar a organização, que auxilia pessoas carentes portadoras de câncer, estimulando a quem pode ajudar. “A gente desperta a solidariedade”, reforça.

Na semana passada, o Hospital Unimed recebeu cantata do grupo de canto da Congregação Evangélica Luterana Emanuel, de Ijuí. Toda a estrutura também recebeu decoração que leva o espírito natalino para aqueles que passam por cuidados na instituição.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.