Início Notícia Voltar

Menor é preso por tráfico de drogas em Palmeira das Missões

Durante Operação Avante, por volta das 21h15 desta quarta-feira (26)



Data da Publicação da Notícia : 27/12/2018 07:45 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Durante Operação Avante, por volta das 21h15 desta quarta-feira (26), após trabalho em conjunto entre Policiais Militares da 1ª Companhia com apoio das guarnições envolvidas na operação, foi  apreendido um menor de 16 anos, na Rua Rio Branco, em Palmeira das Missões.

O indivíduo foi flagrado próximo ao portão de sua residência com um invólucro semelhante a entorpecente, que ao ser abordado não obedeceu a ordem de parada e correu para dentro do pátio sendo alcançado. Ao ser revistado foi encontrado um invólucro semelhante a maconha.

Haviam várias denúncias de venda de entorpecente naquele local, desta forma, os agentes indagaram o indivíduo que afirmou comercializar entorpecente e relatou haver mais drogas em um dos cômodos da casa.

Em um dos quartos foi apreendido o seguinte:
- 23 pinos de cocaina;
- 53 pedras de crack;
- 02 pedras grande de crack;
- 01 tablete de maconha;
- 07 porções de maconha;
- 06 aparelhos celulares;
- 01 câmera digital;
- 02 relógios de pulso;
- R$ 1.288,45 em espécie.

Após o flagrante pelo tráfico de entorpecente o material foi apreendido e apresentado juntamente com o menor na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para registro.

Após o registro o menor foi liberado e entregue ao responsável.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.