Início Notícia Voltar

PRF atende acidente de trânsito em Coronel Bicaco

No dia 25/12/2018, por volta das 17h, a PRF atendeu um acidente de trânsito



Data da Publicação da Notícia : 26/12/2018 08:16 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 25/12/2018, por volta das 17h, a PRF atendeu um acidente de trânsito com uma pessoa lesionada no km 58,2 da BR 468 em Coronel Bicaco/RS.

Os veículos envolvidos foram uma pickup Corsa de Três Passos, um Fiat Siena de Panambi e um Fiat Palio de Boa Vista do Buricá.

Incialmente o veículo Fiat Siena seguia pela rodovia no sentido Santo Augusto a Coronel Bicaco, quando houve uma redução na velocidade de fluxo da via, momento em que o veículo Corsa, que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira. Na sequência, o veículo Fiat Palio, que transitava no sentido contrário, deparou-se com o acidente e, para evitar um acidente de maiores proporções, desviou dos veículos que haviam colidido inicialmente, vindo a sair de pista e capotar.

Houve uma pessoa que sofreu lesões leves. Ela era passageira do veículo Corsa. A vítima, de 20 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital de Coronel Bicaco. O trânsito fluiu normalmente durante todo o período. Ocorrência será posteriormente encaminhada para a Polícia Judiciária para apuração do fato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.