Início Notícia Voltar

Novo Espaço Três Passos reforça compromisso regional da Unimed

O novo Espaço Unimed Três Passos renova o compromisso da Unimed Noroeste



Data da Publicação da Notícia : 21/12/2018 15:28 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

O novo Espaço Unimed Três Passos renova o compromisso da Unimed Noroeste/RS com a comunidade regional. Ao mesmo tempo, reforça sua atuação como uma marca próxima, com a vocação de cuidar e promover a saúde e a vida. Para celebrar a qualificação desta unidade de atendimento, a cooperativa recepcionou autoridades, médicos e demais convidados em evento nesta terça-feira, 27.

“Buscamos aproximar cada vez mais a Unimed de todos os setores da comunidade. A mudança de endereço do Espaço proporciona mais comodidade, em especial ao cliente Unimed, estabelecendo um diferencial de qualidade”, apontou o diretor-superintendente da cooperativa, médico Leandro Roberto Oss Zambon. Lembrou da parceria existente com o Hospital de Caridade de Três Passos desde 2007, revelando que já existem estudos para a ampliação de parcerias e qualificação de serviços.

O diretor de Operações e Finanças, médico João Álvaro Machado Filho, reforçou que a nova localização do Espaço Unimed facilita o acesso para médicos e pacientes, tendo em vista estar situado nas proximidades do Hospital e de consultórios médicos. Para o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, as unidades de atendimento fortalecem um compromisso histórico de regionalização. Além da Sede Administrativa, existem Espaços Unimed também em Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Panambi e Tenente Portela.

O novo Espaço Unimed está localizado na Rua Mario Tota, 220 (sala 2), junto à Policlínica Três Passos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Contatos podem ser feitos pelo telefone (55) 3522 3533.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.