Início Notícia Voltar

Homem é preso em flagrante por receptação em Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Draco/Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 20/12/2018 09:58 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Draco/Passo Fundo, prendeu um homem, de 31 anos, por receptação e recuperou um veículo furtado de uma concessionária na última quinta-feira.

Após o furto do veículo, a investigação verificou imagens de câmeras de segurança das proximidades, e após diligências nesta tarde localizou o veículo dentro da garagem de uma residência no bairro Vera Cruz. No interior da residência estava um homem guardando o veículo, e outros dois indivíduos haviam saído do local minutos antes da chegada dos policiais.

O autor do furto do veículo, que se passou por funcionário da revenda para efetuar o crime, já foi identificado, bem como os outros dois indivíduos que receptaram e estavam ocultando o veículo. Foi fixada fiança de 5 mil reais, não sendo paga pelo preso, e foi encaminhado ao sistema prisional.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.