Início Notícia Voltar

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reinaugura agência de Rondinha

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG inaugurou novas instalações da agência de Rondinha



Data da Publicação da Notícia : 19/12/2018 07:43 por Franciele Demarchi

CapaNoticia
Banner Topo

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG inaugurou novas instalações da agência de Rondinha, localizada na Rua Júlio Mailhos, 20, no centro da cidade. Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência passou a funcionar no novo endereço no dia 17 de dezembro de 2018. O local com 437m², apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Com uma área de recepção criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

Na cerimônia de reinauguração participaram o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoski, o Diretor Executivo da Sicredi, Luis Francisco Sander, a Diretora de Operações, Catiane Longhi Menin, o Gerente Regional de Desenvolvimento, Marcos Dorigon, autoridades, conselheiros, coordenadores de núcleo e imprensa. O gerente da agência de Rondinha, Ronaldo Rostirolla, agradeceu aos diretores da cooperativa pelo envolvimento na projeção da nova agência e destacou o trabalho próximo do associado, característica da cooperativa. “Esse é um momento importante, a comunidade de Rondinha merecia uma agência assim. Esse é um momento que marca a atuação do Sicredi em Rondinha, estaremos ainda mais próximos dos nossos associados, valorizando o relacionamento”, destacou o gerente.

Segundo Saul João Rovadoscki, presidente da Sicredi, a nova marca e ambientação e refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis.

O prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti, destacou o potencial do município e a parceria do Sicredi como fomentador do desenvolvimento. “Ficamos muito felizes com a presença forte do Sicredi no nosso município, apoiando no crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade. Sem dúvida, o Sicredi apresenta um atendimento diferenciado”, comentou o prefeito.

Além da agência Rondinha/RS, todas as demais agências estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.