Início Notícia Voltar

Tabela de verão da Coleurb passa a valer a partir de hoje

Empresa disponibiliza â??Guia de Verãoâ?? para orientar passageiros sobre horários dos ônibus que valem até o dia 15 de fevereiro



Data da Publicação da Notícia : 18/12/2018 09:54 por

CapaNoticia
Banner Topo

A partir desta terça-feira (18), passam a valer os horários de verão das linhas de ônibus da Coleurb. As alterações são realizadas anualmente, baseadas nos recessos e férias dos funcionários. Para orientar os passageiros sobre as tabelas do período, que se estende até o dia 15 de fevereiro, a empresa disponibiliza o “Guia de Verão”. Distribuído gratuitamente, o pequeno livreto traz todas as informações sobre como e onde consultar os horários. O material está disponível nas lojas da Coleurb (Morom, Matriz e UPF). Além disso, é possível acompanhar as modificações por meio do app “Meu Ônibus Coleurb”, disponível na Google Play e Apple Store.

Link para download do Guia de Verão: http://www.norters.com.br/arquivos_noticia/1545149791.pdf

Sobre a Coleurb

Em 2019, a Coleurb completará 60 anos. A frota da empresa conta, atualmente, com 108 veículos, sendo 50% adaptados. Ao rodarem 530 mil quilômetros a cada mês em 26 linhas, transportam 1 milhão de usuários mensalmente. Para mais informações de linhas e horários de ônibus, acesse o site www.coleurb.com.br, ligue 0800 510 4699, das 7h às 19h30min, ou, ainda, acesse o Facebook: facebook.com/coleurb.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.