Início Notícia Voltar

Projeto Aluno Ligado vai premiar com bolsa de estágio

O projeto Aluno Ligado é uma iniciativa da Administração Municipal de Constantina



Data da Publicação da Notícia : 14/12/2018 07:44 por Assessoria de imprensa - Constantina

CapaNoticia
Banner Topo

O projeto Aluno Ligado é uma iniciativa da Administração Municipal de Constantina, idealizado pela Secretaria de Educação e Secretaria da Fazenda. Tem por objetivo envolver estudantes da rede pública de ensino no fortalecimento da Educação Fiscal, estimulando que os mesmos solicitem notas fiscais no momento da compra, o que vai contribuir diretamente para aumentar a arrecadação do município.

Podem participar do projeto os estudantes das séries finais do Ensino Fundamental e estudantes do Ensino Médio, sendo que os mesmos devem se inscrever com as direções de cada escola ou na Secretaria de Educação (SMEC) até o final do mês de dezembro.

Após realizar a inscrição, o estudante deve arrecadar o maior número possível de notas fiscais do comércio local ou notas do talão de produtor rural.

Para poder participar do projeto os alunos também devem se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Os participantes que apresentarem os maiores valores em notas fiscais serão premiados em duas fases.

A Seleção da 1ª Fase acontece no dia 11/01/2019, sendo que os envelopes com as notas deverão ser entregues entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2019, na SMEC.

A 1ª fase vai classificar 5 ganhadores, que receberão prêmios de até 200 reais.

A Seleção da 2ª Fase ocorre no dia 30/04/2019, sendo que os envelopes deverão ser entregues entre os dias 25 e 27 de abril de 2019, na SMEC.

O vencedor da 2ª fase será premiado com um estágio de 6 meses na Equipe do Programa de Educação Fiscal do Município, recebendo uma bolsa mensal no valor de 200 reais.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (54) 3363-8100.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.