Início Notícia Voltar

Escola realiza lançamento do livro Leituras Sustentáveis 2

Durante o ano de 2018, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Carlos Linck



Data da Publicação da Notícia : 13/12/2018 09:33 por Assessoria de imprensa - Chapada

CapaNoticia
Banner Topo

Durante o ano de 2018, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Carlos Linck participaram do Projeto desenvolvido pela Escola “Ações Sustentáveis – Não basta saber, é preciso fazer!” e outros específicos das turmas.

Os alunos do 4º ano desenvolveram atividades através do projeto “Brinquedos e brincadeiras na sociedade tecnológica”, dentre estas atividades destaca-se elaboração de poesias, releitura de obras, teatros de fantoches, confecção de brinquedos e produções de histórias, sendo que a atividade culminante foi a impressão do livro “Leituras Sustentáveis 2”. A produção foi coordenada e supervisionada pelos professores Marisa Kurmann, Andreza Palaoro e Vagner Ebert.

O lançamento do livro ocorreu no dia 07 de dezembro na escola, momento em que os alunos apresentaram o trabalho realizado para seus pais, professores, direção e colegas do turno. O evento também contou com a presença do Vice-Prefeito Renato Hess e Supervisoras da SMEC.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.