Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS disponibiliza vantagens aos associados da Cacis

â??Uma oportunidade de proporcionar mais saúde e segurança na rotina de empresários e trabalhadoresâ??



Data da Publicação da Notícia : 13/12/2018 09:29 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

“Uma oportunidade de proporcionar mais saúde e segurança na rotina de empresários e trabalhadores”. A definição é da gerente de Mercado da Unimed Noroeste/RS, Triane Batista, ao apresentar parceria com a Câmara do Comércio, Indústria e de Serviços (Cacis), de Três Passos, direcionada aos empresários associados à entidade. O lançamento ocorreu durante o 1º Happy Hour Empresarial, nesta quinta-feira, 8. Pela Unimed também participaram o diretor de Operações, médico João Álvaro Machado Filho, e integrantes do setor Comercial.

A campanha tem como mote “Inclua Saúde na Sua Rotina” e segue até 14 de dezembro. Oferece isenção de carências para consultas e exames simples e isenção da taxa de inscrição. Além disso, o associado Cacis tem descontos na mensalidade do plano que podem chegar a 15%. A promoção é válida para os produtos: Plano Empresarial Ambulatorial Regional (consultas, exames, procedimentos e tratamentos ambulatoriais) e Plano Coletivo Global Regional (cobertura completa). Ambos têm cobertura em toda a área de abrangência da Unimed Noroeste/RS (52 municípios das Regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai).

Pelos planos, os beneficiários têm acesso a uma qualificada rede de médicos, disponíveis em diversas especialidades, e a uma ampla rede de serviços na área da saúde, como clínicas, diagnóstico por imagem, hospitais e laboratórios. Um dos diferenciais é a rede própria de serviços da cooperativa – Hospital Unimed Noroeste/RS, Laboratórios de Análises Clínicas e Centro de Diagnóstico por Imagem.

Triane Batista reforçou que “o plano de saúde é um diferencial competitivo para as empresas”. Os funcionários sentem-se mais valorizados e seguros, o que favorece a retenção de talentos, valoriza o colaborador e sua família, contribui para a redução do absenteísmo e possibilita a dedução fiscal, entre outras vantagens.

O presidente da Cacis, Alisson Müller, enfatizou a oportunidade das 230 empresas associadas à entidade poderem contar com benefício. “Esta parceria com a Unimed fortaleceu a entidade e faz com que passamos a oferecer algo a mais aos associados”, realçou.

Interessadas podem entrar em contato diretamente com o consultor de vendas da Unimed, pelo telefone 55 9 9689 4329 e agendar uma visita. Informações também pelo 55 3331-9700 (opção 3) ou 0800 644 2045.

O 1º Happy Hour Empresarial foi promovido pela Cacis. Também proporcionou aos empresários, orientações de segurança pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), direcionadas especialmente ao período de Natal e as movimentações do comércio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.