Início Notícia Voltar

JCI conta com 3 novos membros e nova diretoria

Na ocasião, três  novos membros receberam distintivos e descerramento da foto de Presidentes



Data da Publicação da Notícia : 11/12/2018 08:27 por

CapaNoticia
Banner Topo

“Contribuir para o avanço da comunidade mundial, oferecendo às pessoas jovens a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo necessários para criar mudanças positivas" é a missão da JCI, que na noite de quinta feira dia 6  de dezembro  de 2018, no salão Mário José  Zandoná em sua sede que contou com a presença de muitas autoridades: representante do Prefeito de Sarandi , Gilmar Picolo Secretario da saúde,Ismael Mignoni  Vice Presidente Nacional das JCIs do Brasil, Rudimar Signor Verador representante o Presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Portolan representante o Rotary Club E acisar,Samueli Signor Lions Centenário Sarandi,Silvania Scorsato Valduga o Lar do Idoso e Lions Sarandi,Cleusa Maria Debona APAE de Sarandi, Victor Ugo de Marco a Cotrisal, Luiz Fernando Giovanini a Casa de Marco , Os senadores da JCI, Alucir de Marco, Antonio Edmar  Sanvido, Irineu Milani , Luiz Fernando Giovanini,  Fernando Luiz Concatto ,Leonardo Portolan. Foram muitos momentos de atividades em sua sede iniciando aom os   distintivados ,  mais 3 novos companheiros. Alencar Liell, Lara Rakse e Tomson Boniatti e a posse do Novo Conselho Diretor  para 2019 que tomará posse em dezembro ,  ficou assim Constituída:

Presidente: Melania Vedana..

Vice Presidente:Rosicler Strack

Acessor Legar:Eduardo Concatto

Secretária: Daiane Balbinot

Tesoureira: Bruna Romanssini

Diretor Social: Alex Carlot Agostini e Lara Rakse

Diretor de Treinamento: Alencar Liell

Diretor do Programa de Rádio: Cleomar Zaffari Almeida

Diretor de Projetos: Iara Pasqualotto

Diretor de Crescimento:Paula Trentto,Paulo Machado e Roger Pereira de Oliveira

Diretor de Patrimônio: Alexandre Luis Concatto

Diretor de  Marketing:Tompson Boniatti

Também o  presidente da JCI Sarandi no ano de 2018, Eduardo Concatto   procedeu ao descerramento da foto  na galeria  de presidentes. No final  foi servido um gostoso jantar. Por Fernando Luis Concatto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.