Início Notícia Voltar

Prefeitos da Amzop participarão de roteiro turístico regional

Buscando a divulgação do potencial turístico da região, a direção da Amzop decidiu colocar em pratica



Data da Publicação da Notícia : 10/12/2018 08:44 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Buscando a divulgação do potencial turístico da região, a direção da Amzop decidiu colocar em pratica um roteiro turístico regional com a participação dos prefeitos integrantes da Associação. A valorização do turismo regional é uma das prioridades da atual gestão da maior associação de municípios do Estado.

As lideranças começarão o roteiro por Nonoai na sexta dia 14, a cidade dos Beatos do Médio e Alto Uruguai, os mártires padre Manuel e coroinha Adílio, onde ainda pela manhã, as nove horas, uma missa será celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz, presidida pelo Bispo Dom Antônio Carlos Rossi Keller.

Após a santa missa, os prefeitos acompanhados das primeiras damas se deslocarão a Ametista do Sul, onde almoçarão no restaurante subterrâneo Belvedere Mina, todo decorado com pedras ametista. Após o almoço os gestores poderão visitar a Igreja Matriz São Gabriel, com o seu interior todo revestido por pedras, o Ametista Parque Museu, além de vinícolas e outros pontos.

A tarde, a excursão se dirige a Iraí onde pernoitarão no recém-inaugurado Hotel AJ Termas, onde jantarão e permanecerão até o sábado pela manhã. O presidente da Amzop, prefeito Gilson de Carli, destaca que a visitação tem o objetivo de despertar a região para as potencialidades turísticas locais, como a fé, as pedras preciosas, a água mineral, o barro medicinal entre tantos outros atrativos que a região possui.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.