Início Notícia Voltar

Comunidade se diverte com o 9º Natal da Criança Feliz em Sarandi

Numa promoção do Conselho Particular Nossa Senhora de Lourdes das Conferências Vicentinas de Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 10/12/2018 07:55 por Fernando Luiz Concatto

CapaNoticia
Banner Topo

Numa promoção do Conselho Particular Nossa Senhora de Lourdes das Conferências Vicentinas de Sarandi, Rondinha e Nonoai da SSVP, Leigos Scalabrinianos de Sarandi e Silvana Concatto na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi , foi realizado com grande sucesso 9º Natal da Criança feliz em Sarandi.

O evento aconteceu no sábado (1º) na Cohab com inicio às 15 horas. No local houve a animação do Palhaço Pirulito da Cia Teatral Sonhoearte de Sarandi, com toda infraestrotura ,cama elástica e outros aparelhos que alegraram centenas de crianças presente, juntamente com o Papai Noel fizeram uma grande festa.

A comunidade também aproveitou lanches deliciosos, cachorro quente, algodão doce, refrigerantes oferecido pela Signomar, sucos pela Parati, tudo isso graças aos parceiros desta iniciativa doando brinquedos ou colaborando no local. As emissras de rádio Rádio Sarandi, Mais Nova FM, Jornal a Região, Folha da Produção e Diariors também apoiaram o evento.

Graças as parcerias e pontos de coletas de brinquedos, fica um grande agradecimentos, aos que doaram  mais de mil brinquedos, refrigerantes, sucos, água mineral, açúcar para algodão doce, e aos voluntários.

Fazer o bem sem olhar a quem faz bem!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.