Início Notícia Voltar

Grande público acompanha a abertura do Natal Sonho e Luz 2018

A noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, marcou a abertura oficial da programação do Natal Sonho e Luz 2018



Data da Publicação da Notícia : 07/12/2018 07:54 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, marcou a abertura oficial da programação do Natal Sonho e Luz 2018 no município de Sarandi. Um grande número de pessoas acompanhou o ato de abertura, que ocorreu na Praça da Prefeitura, tendo as seguintes atrações: acendimento das luzes da prefeitura e praça, chegada do Papai Noel, Mamãe Noel e os elfos, e ainda o show com apresentador e locutor esportivo Pedro Ernesto Denardin e banda.

O palanque oficial foi montado com autoridades do Governo Municipal, Prefeito Leonir Cardozo e 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler e companheira Diane Pedon, vereador Rudimar signor, Presidente da Acisar – Marcio Tonetti, Padre Miguel Longhi, Pastor Acássio Frick, que realizaram bênçãos na ocasião Prefeito de Nova Boa Vista Daniel Thalhaimer e 1ª Dama Daiane Desingrini, secretários municipais e representantes de clubes de serviços.

Abrindo o espaço de manifestações, o presidente da Acisar, Marcio, fez questão de mencionar a forte parceria com o Poder Público Municipal, destacou toda a ornamentação de luzes e decoração realizada pela Acisar nas avenidas e aproveitou oportunidade para falar sobre a Feisa 2019, que terá várias inovações e contará com o show nacional de João Bosco e Vinícius.

Cabe salientar, que outras pessoas importantes, no que tange todo o trabalho de decoração e que não subiram ao palco por estarem cuidando do acendimento das luzes, devem ser lembradas pelo árduo trabalho de decoração, Jurandir Luis (Xisto), Norton Sotilli e funcionários da Vepar que foram responsáveis pelas luzes da Praça Farroupilha e do Palácio Municipal. Profissionais criativos e capacitados, que transformam o Natal em um momento de encantamento e magia proporcionando a os munícipes um verdadeiro sonho de natal.

Ao se manifestar o prefeito Leonir Cardozo sublinhou que o Natal é um momento especial para a reflexão das ações de todo ano, agradecer as coisas boas que aconteceram e projetar um 2019 de paz, alegrias e desenvolvimento para Sarandi. O líder do executivo agradeceu a presença da população, parabenizou os colaboradores que decoraram a praça, avenidas e prefeitura. Sublinhou a forte parceria com a Acisar e ainda destacou a alegria de poder receber em Sarandi, o grande narrador esportivo Pedro Ernesto Denardin. Ao fim, desejou a todos um feliz e abençoado natal e um ano novo repleto de realizações.

Logo após as manifestações aconteceu o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel, que foi conduzido até o palco e recebeu das mãos das autoridades a chave da cidade, seguido do show de Pedro Ernesto Denardin e banda. Durante toda a apresentação o Papai Noel ficou tirando fotos com crianças e famílias e ainda distribuindo doces.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.