Início Notícia Voltar

Agradecimento e Breve Biografia de Roberto Langner Levy

A Família Levy agradece a todos os familiares, amigos e presentes de uma forma carinhosa neste momento difícil



Data da Publicação da Notícia : 07/12/2018 07:42 por Cine Globo Palmeira

CapaNoticia
Banner Topo

AGRADECIMENTO

A Família Levy agradece a todos os familiares, amigos e presentes de uma forma carinhosa neste momento difícil, como também as palavras de carinho do Padre Evanglésio que nos confortou espiritualmente pelo falecimento de Roberto Langner Levy, atenuando a nossa dor. Sua missão foi cumprida e sua lembrança será eternizada em nosso coração.

BIOGRAFIA

Roberto Langner Levy nasceu no dia 03 de março de 1945, natural da cidade de Braga – RS. Filho de Alberto Abrahão Levy e Amália Levy in memorium. Deixou esposa Vilma Terezinha, Irmão Gilberto e Cunhada, Cunhada Inês e Sobrinha Claudia, Três filhos Sara Raquel e Genro, Luis Alberto e Nora e Roberto Filho e Nora, Três Netos Ana Luisa, Nicoli e Eduardo.

Dedicou a sua vida a família e ao cinema, aonde administrou Cinemas nas cidades de Três Passos, Santa Rosa, e Cruzeiro, atualmente a empresa Cine Globo mantem Cinemas nas cidades de Palmeira das Missões, Três Passos e Santa Rosa com ajuda de seus filhos. Ainda neste ano foi exibido no Festival de Cinema de Três Passos, o filme Cine Globo – Uma Vida de Cinema, história comovente sobre a sua dedicação e persistência ao cinema na região noroeste do Rio Grande do Sul, legado que deixou aos seus familiares e aos amantes da sétima arte.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.