Início Notícia Voltar

Sicredi reinaugura agência de Constantina com nova marca e ambientação

Com um conceito moderno e mais integrado, a Sicredi reinaugurou na segunda-feira



Data da Publicação da Notícia : 06/12/2018 09:09 por Franciele Demarchi

CapaNoticia
Banner Topo

Com um conceito moderno e mais integrado, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reinaugurou na segunda-feira (03) a nova agência na Rua Franklin Siliprandi, 456, em Constantina/RS. O ambiente foi projetado para proporcionar uma experiência ainda mais cooperativa aos e valorizar a essência da marca Sicredi, sendo simples, próxima e ativa.

Em2018 a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG comemorou 35 anos de atuação, e em março a agência de Constantina comemorou 25 anos, sendo a primeira a ser inaugurada fora de Sarandi/RS. Uma história pautada pela valorização do relacionamento, oferecendo soluções financeiras que agregam renda e contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade. O gerente da agência Airton Locatelli, destacou que a grandiosidade da cooperativa é representada pelos seus associados. “A nossa preocupação é com o associado, atendendo com qualidade e agilidade, gerando confiança. Cuidando dos negócios sem deixar de cuidar das pessoas, essa é a nossa essência”, ressaltou o gerente.

A Sicredi nasceu integrada a um sistema de crédito cooperativo, referência em gestão, valorizando a participação, onde os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito. “O Sicredi é simples no jeito de ser, próximo das pessoas e ativo nas comunidades onde atua. A agência reinaugurada apresenta essa nova identidade visual, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional. Também cabe salientar que apesar de estarmos expandindo nossa área de atuação para Minas, é muito importante lembrar das nossas raízes, da nossa história”, comentou o presidente.

Participaram da cerimônia conselheiros, ex-conselheiros, coordenadores de núcleo, autoridades, colaboradores e imprensa. Nos pronunciamentos oficiais o Presidente da Câmara de Vereadores de Constantina, João Alberto Mafessoni, reforçou a importância do Sicredi no desenvolvimento econômico do município. Da mesma forma, o Prefeito Municipal, Gerri Savaris, caracterizou o empreendedorismo da comunidade de Constantina aliado a cooperação e parceria do Sicredi. “Fazer mais pela comunidade, onde todos participam e cooperam pelo crescimento do município”, finalizou o prefeito.

O relacionamento é um dos maiores diferenciais do Sicredi, onde valoriza o conhecimento e a proximidade para oferecer aos associados muito mais do que produtos e serviços, soluções que cooperam com o momento de vida de cada um.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.