Uma das atrações da abertura do Natal 2018 foi o Coral Municipal da Terceira Idade.
Através de belíssimas apresentações, que encantaram o público presente no evento, os cantores mostraram um pouco do potencial artístico e cultural de Constantina.
O Coral da Terceira Idade é mais um dos projetos sociais da Administração Municipal. Tem por objetivo contribuir, através da cultura, para melhorar a qualidade de vida das pessoas idosas do nosso município. Atualmente conta com 29 integrantes.
As aulas são ministradas todas as segundas-feiras, no Centro Cultural, pela professora Martha Eliane Nunes.
"A educação e a cultura são os únicos caminhos para emancipar o ser humano. O desenvolvimento sem educação e cultura serve apenas para criar riquezas para alguns privilegiados". (Leonel Brizola, 1961).