Início Notícia Voltar

Gratuito aos municípios Workshop trata sobre gestão de bens públicos e inventário anual



Data da Publicação da Notícia : 01/12/2018 09:16 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Às vésperas do encerramento do ano financeiro de 2018, mais uma vez a Associação dos Municípios da Zona da Produção se mobilizou para disponibilizar aos seus associados ferramentas necessárias e importantes na condução dos entes públicos.

Com vistas a isso, na quarta-feira, dia 28 de novembro, representantes de alguns municípios estiveram na sede da Associação, em Seberi, oportunidade em que foi aberto debate e foram esclarecidas questões relativas à gestão de bens públicos e o inventário anual, com o objetivo de proporcionar aos associados e seus servidores qualidade, segurança e economicidade.

Para dirimir questões relacionadas ao assunto, foi estabelecida parceria com a empresa MSantos Consultoria e Treinamento, que disponibilizou aos municípios o palestrante Maurício dos Santos Barbosa, com vasto conhecimento na área.

Ele abordou conceitualmente a legislação pertinente, gestão de bens móveis, veicular, semoventes, gestão de livros didáticos e para didáticos, bens em disponibilidade, fiscalização e controle.

Além do mais, aspectos da organização e elaboração da prestação de contas receberam atenção especial, sendo que, ao final, foi realizado debate e esclarecimentos de todas as dúvidas relacionadas a gestão de bens e suas vertentes.

Participaram os municípios de Constantina, Caiçara, Vista Alegre, Novo Xingu, Pinhal, Novo Tiradentes e Seberi.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.