Início Notícia Voltar

Deputado federal Marcelo Brum esteve no município

No dia 15 de novembro, lideranças do município e membros do PSL (Partido Social Liberal)



Data da Publicação da Notícia : 30/11/2018 14:25 por

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 15 de novembro, lideranças do município de Sarandi e membros do PSL (Partido Social Liberal) participaram de um evento especial alusivo aos 67 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil e receberam o deputado federal pelo partido, Marcelo Brum.

Marcelo é radialista, locutor, comentarista de rádio e tv, e apresentador e produtor do programa A Voz do Campo, que é voltado ao Agronegócio. O programa tem o apoio de produtores rurais de diversas regiões agrícolas do país. Atualmente, a Voz do Campo está em oito estados, sendo Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Roraima, Piauí, Bahia e Paraná, em diversas emissoras de rádio. Está sendo estudada a possibilidade de o programa ser vinculado em emissoras do município.

Marcelo Brum assumiu um compromisso com o município de Sarandi através de seu mandato, por ter afinidade com o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, André Pinheiro, colocando seu gabinete à disposição. O deputado pretende estreitar os laços com a comunidade sarandiense ajudando no que for possível para o crescimento e desenvolvimento de Sarandi e região.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.