Início Notícia Voltar

Eletrônica Palmeira dará instrumentos para melhor vídeo de Natal

O vídeo que tiver maior envolvimento em curtidas e compartilhamentos será contemplado com um Violão Elétrico Geannini  GD-1EQTS e o segundo lugar receberá um Cajón. Pessoas de toda a região pode participar.



Data da Publicação da Notícia : 29/11/2018 09:31 por

CapaNoticia

Campanha pretende incentivar talentos locais

Banner Topo

Incentivando os talentos locais, a Eletrônica Palmeira lança campanha “Uma Música Um Violão 2” que vai dar um violão para a melhor releitura de música de Natal postada nas redes sócias com a reshtag da loja.

O público define quem será o campeão.

O vídeo que tiver maior envolvimento em curtidas e compartilhamentos será contemplado com um Violão Elétrico Geannini  GD-1EQTS e o segundo lugar receberá um Cajón. Pessoas de toda a região pode participar. Revele seus dons artísticos ou incentive alguém.

Não sabe tocar? Não tem problema, aqui vai uma dica do NorteRS: Envie uma poesia declamada e interpretada. Faça com emoção que certamente terá sucesso.

Para participar basta publicar um vídeo de interpretação natalina de autoria própria e marcar com a #EletrônicaPalmeira e #UmaMúsicaUmViolão. Todos os vídeos postados até a data da avaliação estarão concorrendo, claro, quem postar antes tem mais chance de obter curtidas.

Os resultados serão avaliados e divulgadas as 18h de segunda-feira 24/12.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.