Início Notícia Voltar

JCI Sarandi inaugura Galeria de Senadores e em homenagem confere mais dois títulos

Numa noite festiva ,foi realizado dia 27 de novembro de 2018, em sua sede ,a inauguração  e descerramento oficial da galeria de senadores da JCI Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 28/11/2018 19:07 por

CapaNoticia

Fernado Luiz Concatto e Leonardo Portolan penduram suas fotos na galeria de

Banner Topo

A JCI - Junior Chamber International é uma organização mundial de jovens cidadãos ativos com mais de 200 mil membros em mais de 100 países. Os membros da JCI são cidadãos ativos de todos os setores da sociedade engajados e comprometidos em criar impacto positivo em suas comunidades.Cidadãos ativos são indivíduos que investem no futuro de suas comunidades desenvolvendo habilidades, conhecimento e compreensão para tomar decisões informadas e agir. A missão da JCI é oferecer oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens para criar mudanças positivas. A JCI é criada de uma crença comum de que agindo juntos para a segurança humana, que se traduz na garantia de oportunidade social, econômica e ambiental, desenvolvimento e bem estar para todo indivíduo e sua comunidade, irá inspirar confiança, unir comunidades, estabelecer a justiça, abranger diversidade cultural e criar impacto sustentável. Numa noite festiva ,foi realizado dia 27 de novembro de 2018, em sua sede ,a inauguração  e descerramento oficial da galeria de senadores da JCI Sarandi são os seguintes:Alucir de Marco,Antonio Edmar Sanvido,Antônio jOSsé Bortolini,Charles André Toazza ,Chistiano Ceriotti,Geni de Oliveira Pinto,Heitor Donida,Ireneu Milani,Jorge Osório Lopes Rodrigues,Luiz Fernando Giovanini,Marines Zanella Nadal e na oportunidade mais dois companheiros foram homenageados com o titulo de senador da JCI Internacional ,Leonardo Portolan e Fernando Luis Concatto.Foi uma noite especial para JCI sarandi,pois foi realizado uma solenidade para homenagear pessoas que de uma forma ou outra se dedicaram para entidade e a Comunidade  ao longo de suas vidas  e agora  vai ficar eternizada na galeria de senadores na sede da JCI Sarandi como exemplo de pessoas que se dedicaram tempos de suas vidas para fazer o bem, sem olhar a quem.No final foi servido o coquetel ao todos presentes.Na solenidade esteve presente entre os meio de comunicação a TV Passo Fundo

O que é o Senado

Desde o início, uma Senadoria da JCI tem sido um cobiçado prêmio honorífico, concedido somente a pessoas que realizaram serviços relevantes para a Organização. É um prêmio especial que por sua condição de ser por toda a vida, solidifica uma relação concreta com uma organização compreendendo mais de 800.000 pessoas jovens em países de todo o mundo.

É uma maneira única de reconhecer os trabalhos relevantes dos membros e ex-membros, e, ao mesmo tempo, arrecada fundos para a expansão e extensão da Organização Júnior, para um número crescente de jovens.

O Título de Senador JCI é uma homenagem que pode ser outorgada a membros e ex-membros da Organização Júnior. É um título vitalício e serve para reconhecer juniores que prestaram relevantes serviços para a JCI local, nacional ou internacional. Por isso se torna muito importante ter responsabilidade e seriedade ao tratar esse tema.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.