Início Notícia Voltar

Dupla é presa por suspeita de roubo de veículo e estupro em Passo Fundo

Na manhã deste domingo (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos



Data da Publicação da Notícia : 27/11/2018 10:54 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã deste domingo (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, prendeu preventivamente dois homens. Eles são suspeitos de terem praticado um roubo de veículo ocorrido no dia 20 de setembro deste ano no centro de Passo Fundo. Eles teriam mantido a vítima com sua liberdade cerceada por algumas horas e a teriam estuprado.

Durante as investigações, os presos foram identificados e reconhecidos pela vítima. Segundo o delegado Diogo Ferreira, os presos possuem extensa ficha criminal por roubos. “Um deles estava foragido na época do crime e possui mais de oito anos de pena para cumprir por condenações anteriores. Da mesma forma, o outro indivíduo possui antecedentes por roubos e estava em liberdade condicional na época dos fatos, mas possui mais de seis anos de pena para cumprir”, disse o delegado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.