Início Notícia Voltar

Palestra sobre â??Saúde do Homemâ?? acontece nesta terça-feira



Data da Publicação da Notícia : 27/11/2018 08:28 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo
 
A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Cresol e Sindicato da Agricultura Familiar (Sintraf) convidam toda a comunidade para uma palestra a ser realizada no dia 27 de novembro de 2018, às 19h30 no Auditório da UPF. 
 
A palestra terá como tema “Saúde do Homem”, tendo como Palestrante o Naturopata João Carlos Siezemel, que na oportunidade reforçará a importância dos cuidados da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Já, que a doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros – de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), estima-se que serão mais de 68 mil novos casos da doença ainda neste ano de 2018.
 
A entrada será 1Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados na palestra, serão doados para o Patronato Júlio Maílhos e Associação São Vicente de Paulo (Vicentinos). Participe e colabore!

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.