Início Notícia Voltar

Lions Clube Sarandi Centenário recebe prefeito Leonir Cardozo em reunião de serviços

Costume dos clubes de serviço mais tradicionais de Sarandi, uma vez ao ano as entidades costumam realizar suas assembleias



Data da Publicação da Notícia : 26/11/2018 07:48 por Lions Clube Sarandi Centenário

CapaNoticia
Banner Topo

Costume dos clubes de serviço mais tradicionais de Sarandi, uma vez ao ano as entidades costumam realizar suas assembleias com a presença dos líderes dos Poderes Constituídos do município. No último dia 14 de novembro, o Prefeito Municipal Leonir Cardozo participou da reunião de serviços do Lions Clube Sarandi Centenário, prestando contas de seu mandato e debatendo os projetos e ações da entidade diretamente com os leões.

A assembleia foi conduzida pelo presidente do Lions Centenário Giovani Menegon Jr., lideranças leonísticas e demais integrantes do clube. Inicialmente, Cardozo realizou uma prestação de contas do seu mandato, iniciado no início do último ano, relatando todos as principais ações desenvolvidos pelo Poder Público Municipal.

Na oportunidade, o líder do Executivo também foi inquirido a respeito de dois assuntos de grande importância para Lions em âmbito municipal: o transporte dos participantes da 3ª Feira de Saúde da Visão ao Hospital de Olhos de Passo Fundo e a criação de uma Fundação Cultural em Sarandi para promover projetos nessa importante área para a sociedade, ponto levantado pelo Maestro Paulo Roberto Silvério, Companheiro Leão ex-presidente do clube preocupado com a Cultura no município. O presidente Menegon também relembrou da abertura do Lar dos Idosos no Loteamento Ipiranga e manifestou a importância do asfaltamento da rua que dá acesso ao asilo.

Cardozo firmou perante a jaula o compromisso de atuar para atender às demandas do clube e se colocou à disposição de todos para esclarecimentos, críticas e sugestões. “O nosso clube sente-se honrado em contar com a presença do prefeito Cardozo e queremos manifestar não apenas as nossas demandas, mas também a nossa disposição em auxiliar o Poder Público no que for preciso para melhor atender ao povo sarandiense. Onde há uma necessidade, há um leão”, afirmou Menegon, encerrando a reunião.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.