Início Notícia Voltar

Duas pessoas morrem em acidente na BR 386



Data da Publicação da Notícia : 24/11/2018 10:55 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu a um grave acidente na manhã deste sábado, 24, na BR 386, em São Pedro das Missões. Duas pessoas morreram no local.

Os policiais foram informados sobre uma colisão ocorrida no quilômetro 88 da BR 386 ainda na madrugada deste sábado. Ao chegarem ao local, verificaram que uma Amarok com placas de Teutônia/RS e um Astra com placas Sagrada Família colidiram frontalmente. O acidente ocorreu na pista de sentido Sarandi – Frederico Westphalen.

A Amarok seguia para Porto Alegre e seus 5 ocupantes ficaram feridos e foram removidos para hospitais de Jaboticaba e Palmeira das Missões. O motorista do Astra, de 21 anos e seu passageiro, de 30, faleceram no local. Eles estavam retornando de uma festa ocorrida em Palmeira das Missões. As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF.

Os bombeiros e a SAMU prestaram atendimento no local. A polícia civil foi acionada. Os corpos foram removidos e a equipe da PRF permaneceu no local aproximadamente até as 10:00h para retirada dos veículos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.