Início Notícia Voltar

Cotrisal é a 36ª maior empresa do Rio Grande do Sul

A Cotrisal está entre as empresas mais destacadas do Sul do país, pelo Ranking da Revista Amanhã



Data da Publicação da Notícia : 24/11/2018 09:19 por Lurdes Silvana de Lima

CapaNoticia
Banner Topo

A Cotrisal está entre as empresas mais destacadas do Sul do país, pelo Ranking da Revista Amanhã - Especial 500 Maiores do Sul + 500 Emergentes. A edição 2018 do ranking da Revista AMANHÃ e da PwC Brasil mostra como as principais empresas da região conduziram seus negócios em mais  um ano desafiador.

Para o presidente Walter Vontobel este reconhecimento mostra que a união é o ingrediente fundamental para que a Cotrisal continue crescendo cada vez mais. “Somos a 36ª maior empresa do Rio Grande do Sul e a 97ª maior empresa do sul do Brasil. Nosso muito obrigado a todos que fazem parte de mais esta conquista, e a quem ainda fará de muitas outras”, enfatizou Vontobel.

A solenidade de divulgação do ranking com o agraciamento das 100 melhores empresas de cada um dos estados da região sul ocorreu na última semana, no Centro de Convenções da FIERGS em Porto Alegre.

Este trabalho de pesquisa 500 MAIORES DO SUL é um ranking empresarial que tem foco na região Sul e é desenvolvido há 28 anos em parceria com a empresa PWC e são considerados três critérios de avaliação que são: Valor Ponderado de Grandeza (VPG), Receita Líquida e Patrimônio Líquido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.