Início Notícia Voltar

Acisar promove evento com palestrante internacional

Pessoas físicas e jurídicas são convidadas a assistir a palestra do Dr. Oswaldo Paleo no dia 26 de novembro



Data da Publicação da Notícia : 23/11/2018 08:03 por Assessoria de imprensa - ACISAR

CapaNoticia
Banner Topo

Na próxima segunda-feira, dia 26, a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) promove a palestra “Fazer diferente, faz a diferença”. A palestra será apresentada pelo Dr. Oswaldo Paleo, que é palestrante em eventos nacionais e internacionais sobre aplicação do tema Neurociência Cognitiva nas áreas Pensamento Estratégico; Vendas e Liderança.

O evento oportuniza conhecer a interferência do ser biológico sobre o ser racional nos seres humanos e de refletir aspectos motivacionais e como esse sentimento pode afetar as relações profissionais e pessoais.

A palestra inicia às 19 horas e será realizada no auditório (5º andar) do Sicredi Região da Produção, em Sarandi.

Os interessados deverão adquirir ingressos com a Acisar, no valor de R$35. O público além de assistir a palestra, será recepcionado com um delicioso coquetel que será servido no evento.

Conheça o palestrante

Oswaldo Paleo é doutor em Engenharia de Produção (PPGEP-UFRGS), mestre em Administração com ênfase em Finanças (PPGA-UFRGS- créditos) e mestre em Marketing (MAN-PUC-RS). Possui bacharelado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas Privada e Pública (UFRGS), bacharelado em Psicologia (PUC-RS) e pós-graduação em Custos e Orçamento e em Engenharia Econômica pela UFRGS. É professor universitário e pesquisador na área de Neurociência Cognitiva e Gestão Empresarial e Controladoria. Professor Paleo também é consultor na área de Planejamento Estratégico e Análise de Processos; consultor nas áreas de planejamento Financeiro e Planejamento Comercial; e consultor na área de Business Intelligence (BI) para empresas de médio e grande porte.

No portfólio, a lista de empresas atendidas pelo Professor Paleo é extensa e inclui empresas como: Banrisul, Concepa-POA e Grupo Tramontina; e atuações na área pública com atuação no Governo Estadual do Rio de Janeiro, Hospital Conceição e Cia Petrobrás, entre outras organizações.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.