Início Notícia Voltar

Vestibular da UAB ocorre no próximo domingo

No próximo domingo, dia 25 de novembro, ocorre o vestibular de pedagogia da EAD/UFSM



Data da Publicação da Notícia : 23/11/2018 07:59 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

No próximo domingo, dia 25 de novembro, ocorre o vestibular de pedagogia da EAD/UFSM, no polo de Sarandi da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A prova será constituída por uma redação na qual será solicitada a produção de uma artigo de opinião ou carta abeta.

A prova acontecerá no polo da UAB, localizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Luiz Vigna a partir 09:00 horas, entretanto, é obrigatório que o (a) candidato (a) esteja no local com pelo menos meia hora de antecedência. No total foram 96 inscrições, sendo 35 vagas.

A UAB em Sarandi é uma parceria entre o Governo Municipal de Sarandi, Universidade Federal de Santa Maria e CAPES e já formou de forma gratuita, um grande número de profissionais.

“Estamos muito felizes que a UFSM está acreditando no potencial do nosso município e ofertando mais cursos gratuitos no nosso Pólo. Para mantermos a qualidade da educação ofertada no nosso município, é fundamental que os futuros professores, tenham uma formação acadêmica do nível que é ofertado pela UFSM”, reiterou a Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Educação, Marcia Beckmann.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.