Início Notícia Voltar

2º Copa Sesc/Amzop será disputada a partir de janeiro

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira (21), junto à sede da Amzop



Data da Publicação da Notícia : 22/11/2018 08:10 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira (21), junto à sede da Amzop – Associação dos Municípios da Zona da Produção, foram discutidos todos os detalhes do regulamento junto aos responsáveis pelos setores de desportos de cada município interessado em participar do 2º Campeonato Sesc/Amzop de futebol de campo.

Devido ao sucesso da primeira edição, em que a equipe de Frederico Westphalen se consagrou campeã ao bater Constantina na final, se decidiu, coletivamente, para a realização de mais um certame. A competição, em sua primeira edição, envolveu 33 municípios dos 43 que fazem parte da Associação. Entre as definições, ficou estabelecido que a competição se inicia no dia 13 de janeiro de 2019.

O prazo final para a entrega das inscrições e documentações dos atletas será 26 de dezembro de 2018. Toda a documentação deve ser entregue na sede da Amzop, em Seberi, ou no Sesc, em Frederico Westphalen. Assim que entregues, o Sesc fará a definição dos grupos em que cada time disputará a vaga para a próxima fase.

Cabe ressaltar que a determinação de cada equipe na chave será através de sorteio, que logo após será repassada ao responsável pela equipe.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.