Início Notícia Voltar

CESURG oportuniza ingresso especial através de três modalidades

O CESURG está com inscrições abertas para três modalidades de ingresso especial



Data da Publicação da Notícia : 21/11/2018 07:49 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

O CESURG está com inscrições abertas para três modalidades de ingresso especial: vestibular complementar, nota do ENEM e transferência ou reingresso.

O processo seletivo 2019/1 tem como objetivo oportunizar o ingresso de futuros acadêmicos que tenham interesse em um dos 12 cursos de graduação da instituição nas duas unidades acadêmicas: Marau e Sarandi.

No vestibular complementar o futuro aluno deve escolher entre duas opções de data: 6 de dezembro (quinta-feira) às 19h30min ou 8 de dezembro (sábado) às 14h e fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Para aqueles que desejam ingressar por meio da nota do ENEM dos últimos 4 anos a aprovação é direta, sem necessidade de vestibular. Basta ter obtido no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. Já a transferência, oportuniza a alunos de outras faculdades migrarem para o CESURG. Para isso deve estar matriculado ou com a matrícula trancada em outra instituição de ensino.

Transferência em dezembro tem desconto especial

O aluno que deseja transferir seu curso para o CESURG recebe desde o primeiro momento um suporte especializado e acompanhamento do coordenador do curso pretendido. Se optar por esta modalidade dentro do mês de dezembro o aluno terá condições especiais.

O reingresso é a opção para quem já possui uma formação e deseja ingressar no CESURG, ou para aqueles que trancaram seu curso no CESURG e desejam retomar os estudos.

Outras informações pelo site: www.cesurg.com.br/vestibular, pelo WhatsApp (54) 99700-9394 ou diretamente nas unidades acadêmicas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.