Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação Paz Interior

Nesta quinta-feira (15), por volta das 1h30, a Guarnição de serviço do efetivo Paz Interior composta policiais



Data da Publicação da Notícia : 16/11/2018 00:00 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta quinta-feira (15), por volta das 1h30, a Guarnição de serviço do efetivo Paz Interior composta policiais do POE do 39° BPM e do Pelotão de Constantina, com apoio do efetivo orgânico da Cia Panambi efetuaram a prisão de D.S.B durante patrulhamento no Bairro Alves Klaesner I.

Ao suspeitar do veículo Corsa de cor vermelha conduzido pelo acusado, o mesmo foi abordado, e após revista minuciosa foi encontrado no bolso 04 envolucros de maconha pesando aproximadamente 7,8 gramas, um pino de cocaína e mais 14 buchas da mesma droga pesando aproximadamente 9,8 gramas além de 30 papelotes de LSD. Também foi localizado uma quantia de R$ 5.287,00 em notas fracionadas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Panambí onde foi lavrado o registro do flagrante pela Autoridade Policial.
Outras quatro pessoas também foram encaminhadas a Delegacia como testemunhas. Posteriormente o flagrante o acusado foi recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.