Início Notícia Voltar

Amzop reuniu prefeitos nesta quarta-feira

Com vários assuntos relevantes em pauta, os prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona da Produção



Data da Publicação da Notícia : 16/11/2018 07:57 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Com vários assuntos relevantes em pauta, os prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), se reunirão nesta quarta 14, as 09 horas na sede da entidade em Seberi.

Na pauta do encontro estarão assuntos como o vídeo monitoramento e a situação da central regionalizada para controlar imagens e interligar a parte operacional no 37º BPM de Frederico Westphalen e avaliação dos projetos nos municípios da AMZOP, com a presença do Major Alexandre, além de posicionamentos dos prefeitos de Palmeira Das Missões e Frederico Westphalen, sobre os Investimentos e o andamento das Obras do HDP e HPR.

Também estará em pauta a migração venezuelana com a presença de Niusarete Margarida de Lima, assessora SNAS/MDS, Coordenação do Subcomitê de Interiorização de migrantes venezuelanos, Secretaria Nacional de Assistência Social - Ministério do Desenvolvimento Social, para esclarecer a lei, incentivos, qualificações das pessoas que aguardam colocação e possível viagem de conhecimento até Roraima para os prefeitos interessados.

Os gestores tratarão ainda da definição de um roteiro turístico, programação e eventos a serem realizados, objetivando a Integração dos prefeitos, primeiras damas e a imprensa regional. Ainda serão discutidos temas como o termo para regularização das caronas intermunicipais no setor da saúde, segunda edição da Copa Sesc/Amzop de futebol e informações sobre as últimas tratativas da reunião da Famurs sobre agentes de saúde e antecipação do ICMS.

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, salienta que todos os assuntos são de grande importância para os municípios e por isso é esperada uma grande participação dos gestores dos 43 municípios integrantes da Associação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.