Início Notícia Voltar

Banheiro Químico uso exigido em eventos

Couto locações fornece banheiros químicos para eventos, necessários principalmente uem locais que não contam com estrutura sanitária fixa suficiente para atender multidões, como áreas shows, eventos, feiras, entre outros.



Data da Publicação da Notícia : 14/11/2018 16:48 por

CapaNoticia
Banner Topo

Uma cabine de base quadrada de 1,2 metro de lado, cerca de 2,3 metros de altura e 80 quilos, feitos de fibras de vidro os banheiros químicos são desmontáveis e são utilizados para atender grandes públicos em eventos temporários ou permanentes.

As cabines, contam com um assento, possuem um tanque que armazena até 264 litros de excrementos: um produto à base de amônia é misturado com água e desodorizante. Essa mistura faz com que as bactérias dos resíduos adormeçam e parem de produzir o gás metano que causa o mau cheiro e agride o ambiente.

Em média, os banheiros químicos suportam até 200 usadas antes de precisarem ser esvaziados. Para calcular aproximadamente a quantidade de cabines necessárias em um evento, os organizadores partem do princípio: são necessárias duas cabines para cada 500 pessoas e uma hora de evento.

A Couto locações de Banheiros químicos tem a estrutura necessária para atender até 5 eventos em um mesmo final de semana, deixando os banheiros, limpos garantindo segurança e evitando a contaminação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.