Início Notícia Voltar

Lançada a campanha de escolha da Soberanas de Sarandi

Em coletiva de imprensa Acisar e Município lançam Regulamento de Escolha da Soberana do Município



Data da Publicação da Notícia : 13/11/2018 11:53 por NorteRS/Acisar

CapaNoticia

Colaboradores para lançamento do concurso

Banner Topo

Na manhã desta terça-feira (13) a Acisar, junto com a Emater e administração municipal de Sarandi lançaram as inscrições para as candidatas a soberanas do município.

Durante o café da manhã foi esclarecido que as selecionadas para Rainha 1ª e 2ª princesa representarão Sarandi por dois anos, ciclo que intercala uma Feisa e uma Festa da uva. Segundo o prefeito Leonir Cardoso; é muito importante para o município estar representado pelas figuras femininas que tem uma expressão e comunicação e mostram a cara que o município tem.

As inscrições devem ser feita pelas meninas representando alguma comunidade, mas não tem limite de inscrições por comunidade. Você menina com idade superior a 15 anos que quer representar Sarandi pode procurar a comunidade mais próxima ou a que mais te identifica para representar e depois fazer a inscrição na Acisar, Emater ou Prefeitura Municipal de Sarandi.

Requisitos

Podem participar candidatas dos 15 aos 25 anos, solteiras e sem filhos, que possuem vínculo com o município de Sarandi (ter nascido no município ou residir por pelo menos um ano com a família); possuir escolaridade mínima de Ensino Fundamental - Anos Finais ou Ensino Médio em andamento; ter boa conduta; ter disponibilidade de horário para cumprir o cronograma de atividades do concurso; entre outros.

Detalhes sobre as etapas do concurso, regulamento e requisitos para a participação podem ser obtidos com os organizadores, no site da Acisar e no site da Prefeitura de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.