Início Notícia Voltar

SMEC de Rondinha promoverá 1º Passeio Ciclístico

A programação ocorrerá no feriado dia 15.11.2018 a partir das 13h30 na Praça Padre Eugênio



Data da Publicação da Notícia : 13/11/2018 08:54 por Assessoria de imprensa - Rondinha

CapaNoticia
Banner Topo

A programação ocorrerá no feriado dia 15.11.2018 a partir das 13h30 na Praça Padre Eugênio e ruas próximas à Prefeitura Municipal sendo aberto a participação de todas as crianças e seus familiares, além da comunidade em geral.

Para o passeio ciclístico a participação é livre com inscrições para crianças até 12 anos; sorteio de brindes (vale compras) e 01 prêmio (camiseta do time preferido) aos inscritos, patrocinados pela Cicar.

Na programação também serão realizados: Circuito de atividades recreativas e pintura de rosto; mateada com erva mate e água quente patrocinados pela empresa Seiva Pura; venda de lanches, distribuição de suco e biscoitos Parati, presença da Rádio Máxima FM e lançamento da programação natalina 2018.

A promoção é da SMEC, Leo Clube, Erva Mate Seiva Pura, Parati e Rádio Máxima. As entidades organizadoras convidam todos à participarem.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.