Início Notícia Voltar

PRF, PF e BM apreendem cerca de uma tonelada de maconha em Sananduva

Na madrugada deste domingo (11), em uma ação integrada de combate ao crime



Data da Publicação da Notícia : 13/11/2018 08:34 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Na madrugada deste domingo (11), em uma ação integrada de combate ao crime, a PRF com apoio da Brigada Militar e da Polícia Federal apreendeu aproximadamente 1 (uma) tonelada de maconha em uma VW Amarok. A droga estava localizada na carroceria e no interior do veículo.

O fato ocorreu na RS 126 durante uma fiscalização de combate ao crime. Equipes da PRF deram ordem de parada a uma VW Amarok, quando seu condutor desobedeceu o sinal e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático o veículo foi localizado às margens da rodovia sem o condutor. Desta forma, foi solicitado apoio dos órgãos policiais da região e se iniciaram às buscas aos suspeitos.

Pela manhã, a BM localizou dois indivíduos e com eles foram apreendidos uma Chevrolet Montana e uma motocicleta, veículos que estavam rodando na região em atitude suspeita e que possivelmente faziam a cobertura do carregamento. No início da tarde um terceiro indivíduo foi localizado, sendo que o mesmo estava foragido da justiça.

Após as apreensões, foi constatado que a Amarok estava com registro de roubo, tendo sido roubada da residência do seu proprietário no início de novembro. Os três indivíduos foram encaminhados presos juntamente com a droga e os veículos para a Polícia Federal a fim de ser feito o registro. A contagem oficial da droga será divulgada oportunamente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.