Início Notícia Voltar

Prefeito de Chapada participou de evento em Brasília e recebeu prêmio em Porto Alegre

O Vice-prefeito do município de Chapada, Renato Hess que esteve no cargo de prefeito municipal



Data da Publicação da Notícia : 13/11/2018 08:28 por Assessoria de imprensa - Chapada

CapaNoticia
Banner Topo

O Vice-prefeito do município de Chapada, Renato Hess que esteve no cargo de prefeito municipal em exercício no período de férias remanescentes do Prefeito Carlos Catto participou de eventos na Capital Federal Brasília e na capital do estado, Porto Alegre.

Na terça-feira, dia 6 de novembro, a convite da Presidência participou no Palácio do Planalto na capital Federal de solenidade junto do Presidente da República e o ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame.

Da mesma forma, esteve participando como prefeito em exercício da premiação de Gestor Público junto a Assembleia Legislativa. O Prêmio Gestor Público que é uma iniciativa do Sindicato dos fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado em parceria com Banrisul e Assembleia Legislativa e que busca premiar ações inovadoras das gestões municipais. Cabe ressaltar, que os projetos premiados são analisados com visitas in loco para verificação de todas as informações prestadas. Importante dizer ainda, que o Município já foi anteriormente premiado, sendo nos anos de 2014 com o projeto turno integral “Educação de Primeiro mundo”, em 2015 com o projeto educação infantil de qualidade, 2016 com o projeto de inclusão de alunos com deficiência no turno integral. Agora, em 2018, o projeto inscrito pela Secretaria da Educação se refere ao projeto acordes e braçadas rumo ao futuro, que trata das aulas de música e natação para todos os alunos de 1° ao 5° ano das escolas municipais e também das escolas estaduais Aloysio Hofer de são Francisco e Israelina Martins Silveira do Distrito de Boi Preto.

E neste ano o prefeito em exercício Renato Hess recebeu a Menção Honrosa pela continuidade do projeto “Promovendo a igualdade em meio às diferenças” sobre a inclusão dos alunos da APAE no turno integral.

Mais um ano em que o Município, através da Secretaria de Educação tem seu esforço reconhecido com tal menção.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.