Início Notícia Voltar

NorteRS participa de Evento nacional do Marco da Primeira Infância no Rio de Janeiro

A Agência de Notícias dos Direitos da Infância - Andi em parceria com a Rede Nacional Primeira Infância â?? RNPI promoveram o evento no Hotel Laghetto da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro .



Data da Publicação da Notícia : 12/11/2018 13:37 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Na segunda-feira, dia 5, o Diretor de Comunicações, Jornalista do NorteRS Tompson Boniatti participou da oficina sobre a Importância do Marco da Primeira Infância.

Durante o curso, jornalistas de veículos como a Folha de São Paulo, G1, afiliados de redes de televisão e assessores de imprensa de governos dos Estados de norte a sul do Brasil receberam instruções de como se comunicar melhor com as crianças, com pais de crianças e como falar para o público sobre crianças.

Os palestratnes que cederam um pouco do conhecimento aos jornalistas neste trabalho foram: Fernando Louzada,

Esta experiência trará ao NorteRS uma série de conteúdo sobre infância e adolescência indicando a você talvez algumas pequenas formas de entender melhor e se fazer entender pelo seu filho, neto, sobrinho. Para você que influencia na criação da futura geração.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.