Início Notícia Voltar

Peregrino Confecções inaugura loja no Passo Fundo Shopping

A Peregrino Confecções, marca de moda feminina, inaugura sua segunda loja própria



Data da Publicação da Notícia : 10/11/2018 09:03 por Carla Castro - QG Comunica

CapaNoticia
Banner Topo

A Peregrino Confecções, marca de moda feminina, inaugura sua segunda loja própria. O empreendimento, que está localizado no Passo Fundo Shopping, será aberto para o público no dia 8 de novembro a partir das 10 horas. Além do novo espaço, a Peregrino comemora a renovação da logomarca e o lançamento da coleção Primavera/Verão 2019 intitulada Colecione Momentos. Em um ambiente aconchegante e moderno, a loja fica no 1° andar do shopping que é considerado o maior da região norte do Rio Grande do Sul, com 49 mil m².

Conforme a empresária e estilista da Peregrino Confecções, Glaucia Maria Fontana Zandoná, a chegada na cidade é uma das apostas da empresa para 2019. “Acreditamos no potencial da região e no novo ciclo que está se iniciando no país”. A Peregrino Confecções está presente em mais de 650 pontos de venda multimarca em todo o Brasil, além do e-commerce.

A Peregrino Confecções é uma marca de moda feminina que preza pela versatilidade de suas criações. A coleção de verão 2019 traz diversos padrões florais em peças como calças, saias, vestidos e macacões. Além das estampas, a Peregrino conta com uma ampla paleta de cores, dos tons pastéis até as tonalidades mais quentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.