Início Notícia Voltar

PRF prende homem com caminhonete roubada em Sarandi

A PRF prendeu um homem que transitava com uma caminhonete roubada e com placas clonadas



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2018 08:41 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um homem que transitava com uma caminhonete roubada e com placas clonadas, na tarde desta quinta-feira (08), na BR 386 em Sarandi.

A equipe da PRF realizava fiscalização na unidade operacional quando abordou uma VW Amarok com placas de Lontras/SC, conduzida por um homem de 43 anos, morador de Sagrada Família.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram de alguns elementos de identificação do veículo e descobriram indícios de que a numeração do chassi e do motor havia sido adulterada. O documento apresentado também tinha sinais de ser falsificado.

Após realizarem uma vistoria minuciosa, os policiais descobriram que o veículo era emplacado originalmente em Caxias do Sul e havia sido roubado num assalto ocorrido em julho de 2017.

Nesta ocorrência, a vítima teve a residência invadida por dois homens armados com espingarda, que fugiram levando a caminhonete e outros pertences, deixando o morador amarrado dentro de sua própria casa.
 
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal de Passo Fundo pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A caminhonete foi apreendida e será restituída ao proprietário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.