Início Notícia Voltar

Unimed apresenta moderna ambulância em recepção pelo aniversário de 47 anos

Cada conquista comemorada pela Unimed Noroeste/RS é também de seus milhares de beneficiários



Data da Publicação da Notícia : 08/11/2018 10:09 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Cada conquista comemorada pela Unimed Noroeste/RS é também de seus milhares de beneficiários em toda a região. Ao completar 47 anos, a cooperativa recebeu autoridades e veículos de comunicação para apresentar seu mais recente investimento. Trata–se de moderna ambulância - UTI Móvel Adulto e Neonatal, no valor de R$ 250 mil. A apresentação ocorreu no sábado, 20, data de aniversário cooperativa, em evento no Espaço Unimed, como parte da programação da ExpoIjuí/Fenadi.

O veículo Mercedes Sprinter – furgão 415, modelo 2019, é dotado de monitor paramétrico, cardioversor/desfibrilador, oxigênio, ventilador de transporte, além maca com incubadora para transporte de recém-nascidos. A ambulância da Unimed Noroeste/RS é a única de Ijuí capaz de atender demandas para remoções por UTI’s Adulto e Neonatal. “Esta unidade é uma grande conquista para a Unimed e seus clientes”, apontou o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock. O gestor reforçou ainda o empenho para que a cooperativa tenha cada vez mais representatividade no Sistema Unimed.

O presidente da ExpoIjuí/Fenadi 2018, Nilo Leal da Silva, parabenizou a Unimed pelos investimentos em diferentes áreas, lembrando que a feira tem na área da saúde um dos segmentos de maior importância. Já o prefeito de Ijuí, Valdir Heck, destacou que o município vem se consolidando cada vez mais como polo regional em saúde. “Que bom que a Unimed tem fôlego financeiro para investir. Essa ambulância é a favor da vida. É em nome da vida humana que tudo pode acontecer”, reforçou.

Sobre a Unimed - A Unimed Noroeste/RS é segunda cooperativa médica do Estado e uma das primeiras do País, fundada em 20 de outubro de 1971. Denominada inicialmente Unimed Ijuí, assumiu nova nomenclatura em 2009, reforçando sua atuação em 52 municípios das regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.