Início Notícia Voltar

Instituto Libertarte fará jantar beneficente nesta sexta-fera

O Instituto Libertarte é uma OSCIP que busca, por meio da Arte, a socioeducação preventiva



Data da Publicação da Notícia : 08/11/2018 07:53 por Wagner Pacheco

CapaNoticia
Banner Topo

O Instituto Libertarte é uma OSCIP que busca, por meio da Arte, a socioeducação preventiva e restaurativa de crianças, dolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Nossa missão é apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida e o bem estar de crianças, adolescentes e jovens em fase de desenvolvimento, em especial com vistas à socioeducação e proteção daqueles que cometeram atos infracionais e/ou tiveram seus direitos violados, e a quem foram aplicadas as medidas socioeducativas e de proteção previstas na legislação pertinente. Da mesma forma, o Instituto LibertArte tem como objetivo o desenvolvimento de oficinas, palestras e cursos ligados à arte, cultura e lazer durante
e após a execução das referidas medidas, com o objetivo de acompanhar os egressos, auxiliando-os no prosseguimento do aprendizado e retorno à sociedade, quando institucionalizados, ou fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Na noite do dia 9 de novembro a entidade promove um jantar beneficente que visa a arrecadação de recursos financeiros para garantir a manutenção dos seus projetos e a ampliação das suas atividades. Na mesma oportunidade tomará posse a nova diretoria composta pelo seu presidente Wagner Pacheco, vice-presidente Wagner Gehlen, Tesoureira Daniela Cidade Werle e secretária Maria Eduarda Fragomeni Olivaes.

Sua presença nos honrará nes ta noite tão importante para o Instituto Libertarte.

Para conhecer mais o Instituto Libertarte visite a nossa página no
facebook.com/ProjetoLibertarte ou assista o vídeo abaixo:


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.