Início Notícia Voltar

CESURG na FEISA 2019

Desde que o CESURG iniciou o processo de implantação da faculdade em Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 01/11/2018 09:18 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

Desde que o CESURG iniciou o processo de implantação da faculdade em Sarandi, a instituição é parceira do comércio local e consolidou-se como uma das potencialidades de Sarandi e região e, desde então, participa ativamente da FEISA, a Feira das Indústrias de Sarandi, evento promovido pela Acisar, a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi.

Na tarde desta terça-feira (30), foram iniciadas as tratativas oficiais pela participação do CESURG na edição de 2019 do evento, em reunião realizada no CESURG entre o diretor geral da instituição, Lino Savian, o diretor de Comunicação e Marketing, Leandro Paludo, o presidente da Acisar, Antônio Marcio Tonetti, e a representante comercial da FEISA, Deisy Carpenedo Potrich. A 20ª edição da feira será realizada de 1º a 5 de maio de 2019, na ampla estrutura do Parque de Exposições Pedro de Marco.

No estande institucional do CESURG, os visitantes poderão dialogar com os coordenadores, diretores,  professores, colaboradores e estudantes para conhecer mais sobre os 12 cursos de graduação, cursos técnicos e pós-graduações ofertadas pelo Centro de Ensino Superior Riograndense.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.