Início Notícia Voltar

Obras da Praça da Cidadania seguem em ritmo acelerado

Uma das maiores obras de inclusão social, totalmente voltada às crianças e famílias



Data da Publicação da Notícia : 31/10/2018 09:48 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Uma das maiores obras de inclusão social, totalmente voltada às crianças e famílias, está dia após dia, tomando forma entre os Bairros Vicentinos e Parque Ipiranga. Trata-se da Praça da Cidadania, que em possibilitará para a população sarandiense um novo, adequado e seguro espaço de lazer.

O Governo Municipal de Sarandi iniciou há algumas semanas, os trabalhos alusivos à construção de uma referida praça que em sua plenitude contará com brinquedos infantis, uma academia ao ar livre, uma quadra de futebol sintético, espaço de meditação, de estudos, espaço do família e local para caminhadas bem como pequenos espaços para as crianças brincarem de bicicleta e motocas infantis junto ao Complexo, que já possui um ginásio de esportes e também uma quadra esportiva aberta.

Segundo o Prefeito Leonir Cardozo, que confere os trabalhos diariamente, o principal objetivo da Praça é atender a população e criar espaços de lazer salutares às crianças e famílias. Cardozo ainda sublinha a acentuada dedicação do Secretário de Obras, João Carlos da Silva Alves (Jonka) e dos colaboradores desta pasta, ainda dos colaboradores da Secretaria de Planejamento, Larissa Bongiorno, Norton Faccenda e Loacir Rossetto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.