Início Notícia Voltar

Homem é preso por estuprar criança de 11 anos em Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2018 17:07 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia
Banner Topo

No fim da tarde dessa segunda-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, efetuou a prisão preventiva de um homem por estupro de vulnerável. O indivíduo, de 35 anos de idade, foi preso no centro de Passo Fundo.

Segundo a delegada Carolina Goulart, a vítima, de 11 anos, foi levada até o plantão da DPPA pelos policiais civis da 1ªDP, que foram acionados por populares que teriam visto a criança chorando e fugindo de um homem, que seria amigo da família e autor dos abusos.

“A vítima foi imediatamente encaminhada a exame pericial, que comprovou a violência sexual”, disse a delegada. Foram realizadas diligências para identificar o autor dos fatos, que foi encontrado no centro da cidade e tentou fugir ao ser abordado. Ele foi conduzido até a DPPA onde foi representado pela sua prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.