Início Notícia Voltar

Vila Esperança receberá pavimentação asfáltica



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2018 11:18 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na segunda-feira (22), foi assinado o contrato para inicio das obras de pavimentação nas ruas da Vila Esperança, no Loteamento Dalla Corte e Novo Tempo no município de Sarandi.

O investimento foi possível através de um projeto realizado pelos Vereadores Airton Ortiz e Alex Antônio Rodrigues.

Airton Ortiz comenta que "A Vila Esperança, o Loteamento Dalla Corte e Novo Tempo receberão pavimentação asfáltica com recursos de emendas parlamentares impositivas suas e do Vereador Alex Rodrigues, e recursos das Economias do Poder Legislativo.”

Airton Ortiz (Presidente do Legislativo), Vereador Alex Rodrigues (Líder do Governo na Câmara municipal e Líder do Rede), Prefeito Cardozo, e lideranças dos moradores locais estiveram presentes no ato de assinatura dos Contratos com a Empresa Construbras para o inicio da pavimentação das ruas e melhorias na Ponte no final da Avenida Sete de Setembro.

A previsão de conclusão das obras será para Dezembro ainda deste ano. O Vereador Airton, sendo morador da Vila Esperança, agradeceu aos demais  moradores pela confiança.

O Vereador Alex Antonio Rodrigues, durante a solenidade de assinatura, falou dos anseios e dos trabalhos dos dois vereadores com  a população da Vila Esperança e região, sempre com desejo de tornar a vida dos moradores locais mais saudável e com acessibilidade.

O Vereador Airton concluiu dizendo que "esta população é muito importante ao Município. As famílias residentes alí, também são trabalhadoras e merecem além de atenção, mais investimentos para melhorar a infraestrutura local, sendo que trará mais alegrias e satisfação a todos moradores desta região de nosso município.”


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.