Início Notícia Voltar

PRF apreende adolescente passageiro de ônibus por tráfico de drogas na BR 386

A PRF apreendeu um menor de 16 anos que viajava em um ônibus transportando cocaína e crack



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2018 09:05 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF apreendeu um menor de 16 anos que viajava em um ônibus transportando cocaína e crack na tarde desta segunda-feira (29), no km 137 da BR 386 em Sarandi.

A equipe da PRF realizava abordagens em frente à unidade operacional quando fiscalizou um ônibus que fazia a linha Carazinho a Sarandi. O motorista e todos os passageiros foram fiscalizados e identificados.

Os policiais encontraram no bagageiro localizado sobre o assento de um dos passageiros duas embalagens contendo entorpecentes, uma delas com 150 gramas de crack e a outra com 50 gramas de cocaína. Ele tem 16 anos e estava viajando sozinho.

O menor foi apreendido e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil, onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O adolescente foi ouvido e responderá pelo fato na justiça, tendo sido liberado aos cuidados de sua mãe.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.