Início Notícia Voltar

Carreta de Prêmios da Promoção Aniversário Premiado percorre municípios de atuação da Sicredi Região da Produção RS/SC

Reforçando a Campanha comemorativa aos 35 anos da Sicredi Região da Produção RS/SC



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2018 08:56 por Franciele Demarchi

CapaNoticia
Banner Topo

Reforçando a Campanha comemorativa aos 35 anos da Sicredi Região da Produção RS/SC, uma carreta de prêmios com parte dos veículos que serão sorteados em dezembro estará circulando nos 18 municípios da área de atuação da cooperativa. A exposição leva 2 gols e 1 Amarok. O cronograma da ação teve início dia 29 de outubro em Sarandi/SC e o encerramento está programado para o dia 09 de novembro em Xanxerê/SC – conforme imagem.

A promoção tem como objetivo valorizar os associados e não associados (poupadores) que acreditam e investem na cooperativa. Para participar, o associado deve utilizar os produtos e serviços, que incluem por exemplo, poupança, capital social, crédito comercial, fundos de investimento, previdência, cota capital, débito em conta, canais Sicredi, consórcios e outros (veja o regulamento disponível em sicredi.com.br/promoções). Cada operação, com valores específicos geram cupons e possibilitam ao associado concorrer a concorrer os prêmios.

O sorteio final será realizado no dia 28 de dezembro e estará dividido em duas etapas, a primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final, agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018. Até agora já foram distribuídos quase 1 milhão de cupons aos associados.

A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível nas agências da Sicredi Região da Produção RS/SC e no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.