Início Notícia Voltar

Acisar tem nova identidade visual

A Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar) de Sarandi possui uma nova representação gráfica e visual.



Data da Publicação da Notícia : 30/10/2018 08:49 por Assessoria de Imprensa ACISAR

CapaNoticia

Nova marca foi desenvolvida pela empresa associada Lox Comunicação

Banner Topo

A nova marca era um desejo dos associados e foi atendido nesse mês de outubro. O trabalho de criação foi desenvolvido pela empresa associada Lox Comunicação e aprovado pelos empresários.

Aos 35 anos, a Acisar pensou em criar uma marca forte e sólida que remetesse à relação com as empresas as quais representa. Assim, símbolos e cores que remetessem um sentimento de tradição e ao mesmo tempo modernidade.

No símbolo, as flechas foram utilizadas para demonstrar a preocupação com a ascensão e a busca para realizar sempre mais pelos associados. Foram mantidas as tradicionais cores verde e amarelo, que representaram a Acisar na jornada de 35 anos, foi agregando a cor azul rei para aprimorar a marca.

Na fonte, o azul rei imponente caracteriza a seriedade, comprometimento e ética no trabalho desenvolvido. Esta cor transmite, ainda, confiança aos associados representados pela associação.

Com essa renovação também nasce uma nova Acisar, mais comprometida em buscar soluções e trabalhar junto e para os associados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.